sábado, 29 de agosto de 2015

Opinião de Slightly Dangerous de Mary Balogh






NOTA: Como li este livro noutra língua, não irei fazer uma opinião muito formal mas uma que me saiu literalmente do coração!
Posto isto, aqui vai...

ADOREI... Adorei e adorei... Só sei que lhe peguei às 16:30 e não consegui dormir sem saber como acabava e isso foi às 4:30...

Wulf, o homem que é mais do que aparenta, o homem que se interessa por tudo o que não lhe convém e que nem devia olha segunda vez... O homem que correu atrás do que queria, que lutou, o homem que tinha uma grande capacidade para amar mas que não lhe ensinaram como, o homem que não deixa de ser quem é mas que se torna algo mais!!! Simplesmente no meio de todo o gelo derreti-me com ele, mesmo que também tenha feito algumas "asneiras".

Chaterine... O oposto do que um duque tão formal precisa mas... Ela é o raio do sol, é a luz!!! Onde há confusões está lá ela, por isso é que concordo com a Free... Ela é feita do mesmo molde que eles.
Ah! E adoro as discussões deles. Esta família toda junta, foi do melhor... É um excelente livro para acabar a série.

Agora é esperar pela tradução em PT e ver se mantenho ou não as estrelas... :D
Só sei que me apetece voltar a ler! 

Recomendo, recomendo mesmo, seja em inglês, castelhano, francês ou chinês, vale a pena ler!

Dei 5*

Boas leituras!

1 comentário:

  1. Percebo te perfeitamente mas confesso que essa febre nunca me deu noutra língua até tão tarde eheh. Isto só mostra que mesmo que seja uma romance simples nos pode viciar à mesma e tirar nos o sono. Muitas vezes culpo o personagem masculino eheh. Fiquei curiosa claro ;)

    ResponderEliminar