Para ler a sinopse, entre AQUI |
"Casado até Segunda" é o segundo de uma série de 7 livros, podem ler a opinião do primeiro no blog ("Casado até Quarta").
O livro continua a mesma linha que o primeiro, em que os protagonistas tem um casamento de conveniência mas que no decorrer do livro, os sentimentos mudam.
Porém, parece-me a mim como leitora e como "interprete" de um livro, que em "Casado até Segunda" e nos seguintes livros, os casais quando se casam, já não é tão de conveniência como no primeiro livro mas será mais por causa de uma situação, de um acaso do destino, que os faz dar esse passo!
Carter e Eliza já se conheciam do primeiro livro, ambos são amigos dos protagonistas de "Casados até Quarta" e entre eles já havia alguma atracção, ambos pensavam que era uma animosidade que os levava a brigarem sempre que se encontravam, porém era mais que isso, como é lógico levando em conta a estilo literário.
Gostei bem mais deste livro que do anterior, talvez porque neste não houve drama entre o casal, Eliza tinha um segredo, esse segredo que a moldou como mulher, a tornou uma personagem cheia de força mas que também tinha medos. Carter, era um homem maravilhoso, chegou a uma altura que a "sufocava" com atenção, compreendemos por quê, lógico que ela lhe fez frente mas não deixou de ser uma personagem masculina que adorei.
O final do livro surpreendeu-me, a autora encaminha o leitor para um determinado lugar mas depois, não é o que pensávamos, gostei desse facto no livro!
Em "Casado até Segunda", conhecemos os protagonistas do próximo livro, que são a irmã de Blake (protagonista de "Casado até Quarta") e do seu guarda costas, já sentimos ali algum "frisson".
Recomendo este livro, é uma leitura muito agradável, que nos prende, nos faz sorrir e para os(as) leitores(as) mais românticos(as), faz suspirar!
Em 5* dei 4,5*
Boas leituras.
Sem comentários:
Enviar um comentário