segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Pergunta da Semana?


Tenho visto ultimamente algumas editoras e também blog's, a fazerem a pergunta da morte... "Livros em papel ou ebooks?", sei que não se discute gostos mas... mas... há um argumento, vá dois mas um mais que outro, que me levou a questionar-me, que é o do "cheiro"!

Por isso pergunto e quem sabe se não abro uma nova rubrica!

Vocês compram um livro físico para ler ou para cheirar, tocar?

Vou focar-me mais o cheirar, já que o toque somos mesmo obrigadas a tocar, já o cheirar a meu ver, só se ler-mos muito com o nariz no livro é que cheiramos, eu pelo menos não o levo ao nariz para saber ao que cheira!

Digam de vossa justiça! ;)

Recomendo a leitura deste texto da minha amiga Ana Ferreira, vale a pena... "Fazer amor com um livro"...

1 comentário:

  1. Eu compro um livro físico hoje em dia porque ele me atraiu fisicamente. sim é mesmo verdade. Não consigo resistir a tê lo na minha estante e poder olhá lo, mas confesso que me farto facilmente e por isso é que me rendi aos ebooks e vendo os físicos. Ebooks são o meu vício hoje em dia, mas confesso que quando a minha biblioteca começa a ter lacunas eu também não gosto nada eheh. Resumindo, não cheiro nem toco nos livros dessa maneira mas gosto de olha los e de os ter na estante. Alguns são lidos outros nem por isso, é só mesmo para a colecção :)

    ResponderEliminar