terça-feira, 30 de setembro de 2014

Momento...


Quando acabo de ler um livro!!

É neste momento que comprovo, o porque de ser tão selectiva no que toca a ler um livro da Harlequin Portugal, ainda bem que o livro estava gratis no site do Kobo se não, acho que ainda estava neste momento a dar com a cabeça na parede, pelos poucos euros (é certo) que tinha gasto!!

A história, lamechas, sem sentido, onde o homem é um verdadeiro bruto, arrogante, idiota, que tem a mania que a mulher faz tudo o que ele quer e pensa e não é faz?! *suspiro*
A mulher, chorosa, "totó", sem espinha dorsal, insossa! Zeus!!

O que mais me surpreende é que estas histórias saídas de uma parte da nossa anatomia, aquela que fica ali para os lados dos fundilhos, são escritas por mulheres... *vai ali tomar algo para a má disposição*

E perguntam que livro é... Eu respondo para não o lerem, se o fizerem é por vossa conta e risco, não minha! 
"Paixão Siciliana" de Lucy Monroe.
Só de me lembrar, tive um arrepio.

Boas leituras, pelo menos para vocês!

2 comentários:

  1. estava mesmo para te perguntar qual era o livro....ainda bem que leio tudo até ao fim :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Vera o livro mesmo que de borla é tão mau... Tão mau!!! LOOOL

      Eliminar