terça-feira, 23 de setembro de 2014

Rubrica: Título "Nhé"... O primeiro!

Vamos ser sinceros... Vocês dão puns, certo??? Qualquer pessoa dá um pum... Eu dou, vocês dão, a diferença está som, na duração e o odor... mas qualquer um dá um pum, até os animais! Bem, será que os peixes dão puns? hahaha já imagino a água a fazer bolhinhas! Ui então o tubarão baleia! ME DO!

Todos produzimos gases e estes tem que ser expelidos! É um facto!
Porém, expliquem-me o porque quê este título? Ok, podem dizer "Ah i tal é um livro para crianças, fica bem falar em puns, é cutxi, cutxi" mas qual será o título do próximo livro, "Quem fez Chichi no Tapete"? Ou "Ups!!! Que Mau! o Cocó saiu da fralda"? Será?!! Mistérioooooo, já dizia em tempos áureos D. Milu!


Quanto ao conteúdo do livro, quero ficar remetida ao silêncio! Isto porque estou de luto pelos neurónios que se suicidaram, sei que é um livro direccionado para as crianças mas... Ponto final!

Vamos lá às opiniões, estão no espaço que podem dizer o que lhes vai na alma, deitem tudo cá para fora, eu deixo e nem me preocupo com o odor, ele está... digamos que a condizer com o post!

PS e nota de rodapé - Pipoca que me perdoe mas quem escreve livros pode ser sujeito a criticas, porém desejo tudo de bom para o seu menino! Quero que isto fique assente!

Boas leituras ou... Não!

2 comentários: